A contagem regressiva do Visto EB-5

O investimento para o Visto EB-5 não subiu.

Então, porque ainda tenho de correr?

 

 

Mais uma vez a muito discutida reforma do Programa de Vistos EB-5 dos Estados Unidos não aconteceu em 23 de março passado, e o novo “Dia D” agora é 30 de setembro. Por ora, as regras continuam as mesmas e o  investimento mínimo permanece em US$ 500.000.

Para quem não conhece os detalhes pode parecer que tudo não passa de boatos, notícias falsas, etc. Mas a verdade é que há anos este assunto já esteve várias vezes muito perto de uma definição pelo congresso americano, e no último minuto não obtém o consenso necessário. Mas isso não quer dizer que não vai acontecer. Ao contrário. A probabilidade só aumenta a cada tentativa.  

Além disso, o Serviço de Imigração (USCIS) já havia anunciado que mudaria as regras por conta própria, se mais uma vez o congresso não o fizesse, e isto pode ocorrer a qualquer momento. Neste caso, o investimento mínimo iria para US$ 1,35 milhão.     

O processo de aplicação para o Visto EB-5 leva várias semanas, até meses, e por isso os interessados não têm tempo a perder. Só petições já apresentadas poderão ficar isentas de eventuais mudanças.   

Entre em contato para saber tudo sobre o Programa de Vistos EB-5 e como garantir a residência permanente (Green Card) nos Estados Unidos, através de investimento.

Em São Paulo: +55 11 3384 4783

Em Miami/Fort Lauderdale: +1 (954) 713-0302

Por email: info@‬eb5greencardcapital.com

Facebook
LinkedIn
Instagram
Twitter