fbpx

FUNDOS DE INVESTIMENTO EB-5 DIVERSIFICADOS

MAIS DE 600 INVESTIDORES JÁ APROVADOS. CENTENAS DE GREEN CARDS. 

A segurança da diversificação combinada com alto rendimento potencial (entre 3% e 4% ao ano)

 

A maioria dos projetos EB-5 é promovida diretamente por incorporadores, empreendedores e centros regionais para financiar seus próprios projetos, o que leva a conflitos com os interesses dos investidores.  

A família de Fundos de Investimento EB-5 Diversificados é diferente. Trabalha exclusivamente para os investidores, com gestão totalmente independente entre os fundos e os empreendimentos financiados, através de uma equipe de administradores profissionais de fundos de private equity, capital de bancos, seguradoras e fundos de pensão, assim como de investidores EB-5.

Os Fundos de Investimento EB-5 Diversificados contam com a experiência de mais de 40 anos em captação e gestão de investimentos, com um histórico de mais de $ 40 bilhões em transações e operações financeiras, e mais de $1,75 bilhões captados e investidos em todo o mundo.

A cada ano, os gestores dos Fundos de Investimento EB-5 Diversificados analisam mais de 400 projetos, desenvolvidos pelos melhores incorporadores dos EUA e selecionam apenas aqueles que melhor atendem os interesses dos investidores e os requisitos do programa EB‐5, geram muitos empregos, sustentam um investimento seguro e geram lucros.

Os gestores dos Fundos de Investimento EB-5 Diversificados analisam, negociam e subscrevem acordos que favorecem os investidores EB‐5, não os incorporadores. Mantém controle dos projetos por meio de participação nos conselhos de administração, em que controlam as principais questões que afetam a geração de empregos e o valor dos investimentos. Também estruturam saídas em cada um dos investimentos para garantir que as participações sejam vendidas ou liquidadas assim que os investidores conseguirem seus Green Cards permanentes, para que o capital e os lucros possam ser retornados o mais breve possível.

Os gestores dos Fundos de Investimento EB-5 Diversificados são incentivados a investir em projetos seguros que oferecem retorno. Conforme os ativos são vendidos ou liquidados, os Fundos devolvem 100% da renda para os investidores até que eles recebam de volta seu capital inicial de US$500.000. A partir daí, os lucros são divididos meio a meio entre os investidores e os gestores. Se não houver lucro para os investidores, os gestores não recebem nenhum ganho de capital. É assim que fundos administrados profissionalmente são estruturados nos EUA.


Estrutura de Investimento em um Portfólio Diversificado

Fundo

Este é um modelo de negócios único para EB‐5 nos Estados Unidos. Não existe nada igual. Os investidores investem em fundos diversificados, em que são donos de um portfólio de projetos, e não apenas um – de forma semelhante a um fundo mútuo. Por meio dos fundos, os investidores compartilham a posse e os lucros de todos os projetos no portfólio. Essa diversificação ajuda a minimizar riscos porque o investimento total de US$500.000 não depende do sucesso de um único empreendimento, para que os investidores possam obter seu investimento de volta de forma segura, e com ganho de capital, além de assegurar seus Green Cards.

Desde 2010, foram completados com sucesso 22 projetos EB‐5 por meio de 7 veículos de investimento (fundos), investindo mais de $200 milhões em capital EB‐5, com um histórico de rendimento entre 4% e 5% ao ano.


Fundo I – Fechado para novos Investimentos

23 investidores EB‐5 ($11,5 milhões) entre 2010 e 2012, investindo em um portfó􀅿lio de quatro shopping centers com lojas‐âncora de conveniência. Os investidores estão recebendo a aprovação das suas petições I‐829 (residência permanente incondicional) e o fundo está começando a liquidar seus investimentos.


Fundo II – Fechado para novos Investimentos

$20,5 milhões de 41 investidores EB‐5 em 2012, investindo em um portfólio de três projetos EB‐5 qualificados: Osprey Lodge (um empreendimento de moradia assistida e cuidados com a demência), Le Méridien Tampa (um hotel Starwood completo) e The Market no Mills Park (um shopping center com loja‐âncora de conveniência).

AAOF II Projects


Fundo III – Fechado para novos Investimentos

$45 milhões de 90 investidores EB-5 em 2013 e 2014, investindo em um portfólio de seis projetos qualificados, sendo três empreendimentos residenciais, dois hotéis e um empreendimento de moradia assistida.

AAOF III Projects PNGs


Fundo IV – Fechado para novos Investimentos

Este é um fundo de até $50 milhões (100 investidores EB‐5), já investido em um portfólio de quatro projetos EB‐5 qualificados: Brandon Pavilion (condomínio residencial), 500 Ocean (uso misto de comércio e residências) e dois hotéis de serviço limitado localizados na famosa International Drive de Orlando.  

AAOF Mural


Fundo V – Fechado para novos Investimentos

Este também é um fundo de até $50 milhões (100 investidores EB‐5), aberto em 2017. O primeiro projeto de investimento foi Meres Crossing, um complexo de apartamentos residenciais destinados à locação. Novos projetos serão adicionados ao fundo seguindo o mesmo processo criterioso de seleção, investimento e gestão.


Fundo Atual – Aberto para Novos Investidores EB-5

Este é mais fundo de até $50 milhões (100 investidores EB‐5), aberto em 2017. O primeiro investimento escolhido é um edifício de apartamentos residenciais destinados à locação, inserido em um grande projeto de desenvolvimento imobiliário na cidade de Dania Beach, FL, próxima a Miami. Novos projetos serão adicionados ao fundo seguindo o mesmo processo criterioso de seleção, investimento e gestão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Reconhecimento e apoio governamentalRick Scott


Graças a vocês, a Flórida está criando uma economia de oportunidades, assim mais pessoas do estado podem sustentar suas famílias. Vamos continuar trabalhando para que cada pessoa que busca um emprego possa encontrá-lo aqui na Flórida.


Botao 2 entre em contato mais informacoes lateral de pagina

Facebook
LinkedIn
Instagram
Twitter